Meet & Greet – LUIZ FELIPE PEREIRA

IMG_20130907_202553

Nome: Luiz Felipe Dias Pereira.

Cargo: Diretor Assistente.

Altura: 1,70 m (Sem bullying, por favor).

Signo: Peixes.

Idade: 19 anos.

Cor preferida: Azul, acho.

Uma música?

Porque me deu calafrios na primeira vez que ouvi.

Um sonho?

Aprender Tupi-guarani, japonês ou grego.

Se você fosse um refugiado e precisasse fugir, qual objeto levaria consigo?

Minha flauta. Dá pra tocar na rua por dinheiro.  [?]

O que você espera do MINIONU?

Que eu possa me lembrar daqui a muitos anos e ter certeza que valeu a pena.

Uma curiosidade sobre você.

No meu caso, pelo menos, raramente notam, e quando notam, acham bizarro. Normal, é engraçado mesmo.

Equipe ACNUR (2020)

Deixe um comentário

