Meet & Greet – LUIZA LYRA

1232704_1410475012509273_226596434_n

Nome: Luiza Lyra.

Cargo: Voluntária de Comitê.

Altura: 1,59 m.

Signo: Capricórnio.

Idade: 18 anos.

Cor preferida: Preto.

Uma música?

It’s Cold – Epik High, acho que é a música que eu mais escutei no ano inteiro. 

Um sonho?

Dar a volta ao mundo.

Se você fosse um refugiado e precisasse fugir, qual objeto levaria consigo?

Notebook.

O que você espera do MINIONU?

Que eu possa conhecer muitas pessoas e que essa experiência seja positiva para todos. 

Uma curiosidade sobre você.

Comprar vários livros e acaber não lendo nenhum. E minha avó já foi refugiada na Suíça, o que acabou me motivando a inscrever-me no ACNUR (2020).

Equipe ACNUR (2020)

Deixe um comentário

