Meet & Greet – ROGGER MARINHO

IMG_20130913_081450

Nome: Rogger Alves Marinho.

Cargo: Diretor.

Altura: 1,85 m.

Signo: Touro.

Idade: 20 anos.

Cor preferida: Azul, vermelho e preto.

Uma música?

É tão difícil escolher uma música, acho que depende muito do meu dia e estado de espírito, mas confesso eu gosto de dançar. Então, uma música animada geralmente é minha escolha hahah.

Um sonho?

Tenho dois que, se Deus quiser, podem ser combinados. Quero viajar o mundo e ser bem sucedido na minha profissão.

Se você fosse um refugiado e precisasse fugir, qual objeto levaria consigo?

Acho que meu celular, não gosto de viajar sem música =b.

O que você espera do MINIONU?

Espero que eu possa olhar pra trás e ver que minha ideia nascida há quase um ano rendeu frutos maravilhoso. Espero também que todos tenham ótimas experiências e que os dias que passarmos juntos se tornem excelentes recordações. 

Uma curiosidade sobre você.

Já lutei taekwondo e sou detalhista, o que pode ser muito bom ou muito ruim hahaha. Tudo depende. 

Equipe ACNUR (2020)

Deixe um comentário

